Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Somos um grupo de estudantes indígenas que junto a nossa tutora formamos o PET Comunidades Indígenas localizado na UFBA com o intuito de colaborar na implementação da Lei 11645/08.

Arquivo do blog

EDUCAÇÃO ESCOLAR INDIGENA

O POVO PATAXÓ

TXOPAI E ITÔHÃ

Página Inicial

O que é o PET ?

Teste Teste Teste Teste

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Teste Teste Teste Teste

Teste Teste Teste Teste

Anuncios!!

quarta-feira, 16 de março de 2016

ABRIL INDÍGENA 2016

O PET Comunidades Indígenas e Núcleo de Estudantes Indígenas da UFBA - NEI em parceria com a Pró-Reitoria de ações Afirmativas e Assistência Estudantil ( PROAE), promove ao longo do mês o Abril Indígena na UFBA na UFBA 2016. Trata-se de um conjunto de ações que tem como objetivo dar maior visibilidade e trazer mais informações sobre a questão indígena dentro da Universidade. Neste ano, entre os dias 04 à 29 de abril, a programação prevê a realização, exibição de filmes, roda de conversa, ato político, sarau, oficinas e show. O evento integra o calendário de celebrações dos 70 anos da UFBA.
A intenção do Abril Indígena é possibilitar o desenvolvimento de atividades do mês em que se comemora o Dia do Índio(19 de abril), no sentido de aproveitar a oportunidade para promover debates no contexto acadêmico sobre a temática indígena, contando agora com o protagonismo dos estudantes indígenas que compõem o corpo estudantil da UFBA.








← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário